Crie seu próprio Site Grátis! Templates em HTML5 e Flash, Galerias em 2D e 3D, Widgets, Publicação do Site e muito mais!
Refens Da Sociedade. Se O RAP É O Crime Prepare As Algemas E Vem Me Prender

Como Surgiu? O Grupo Reféns da Sociedade, se iniciou com dois elementos (Davi e Mano Kiko). Após uma idéia trocada em um bar, surgiu essa vontade de formar um grupo de Rap. Logo depois veio a (pricila) que fez parte do grupo, Que começou como Face do Morro, que acabou se formando Sistema cruel, cujo o objetivo era expor Rap consciente, após um evento realizado e varias idéias trocadas veio a vontade de cantar Rap evolução, tornado-se a família Reféns da Sociedade. Como surgiu a idéia, de colocar outros integrantes no grupo? Após ver que WN fazia altas correria junto com o grupo, ia no estúdio conosco surgiu a idéia de chamar ele pra fazer parte do R.D.S. Mais infelizmente a Pricila teve que sair do grupo por forças maiores. mais, Logo depois veio Bira, após uma amizade com o grupo chamamos ele para fazer participação na musica Dos desacertos da vida, ao Caminho das Almas perdidas. Vendo que ele tinha auto interesse no Rap então pedimos ele pra fazer parte do Grupo.
Total de visitas: 22442
O que é Gangsta RAP

Quando se fala em Gangsta Rap o que vem a mente de muitos é músicas falando sobre "mulheres", "carrões" e "festas", mas a verdade é que isso não tem nada a ver com o estilo. Quando o assunto é Gangsta Rap a temática é completamente outra. O grupo que fez o Gangsta Rap se tornar conhecido no mundo todo foi o N.W.A, formado pelo finado Eazy-E, por Dr. Dre, Ice Cube, Mc Ren e Dj Yella, eles falavam sobre a brutalidade da policia, sobre os problemas que afetam as comunidades, as rixas que acontecem no gueto, e sobre o tráfico, que é o comércio mais ativo na maioria das periferias, e como nos EUA os Bloods & Crips haviam se espalhados como uma epidemia, e as letras se pareciam muito com o estilo de vidas dos membros de gangues, se deu o nome a esse estilo de rimar de Gangsta Rap.

O Gangsta Rap (Rap Gângster) surgiu nos Estados Unidos no meio dos anos 80 com os Run DMC (e outros)como L.L.COOL J. Com letras duras e brutais o gangsta rap logo ganhou espaço na mídia mundial. Entre os maiores gangsta rappers destacam-se 2pac, N.W.A., Compton Most Wanted, entre outros, que entre as suas rimas falavam das desigualdades e do racismo alem do ódio que sentiam uns pelos outros. Desde então o mundo do gangsta rap evoluiu muito e hoje em dia os rappers podem falar e fazer musicas falando de tudo, ou seja, poucos ainda valorizam as raízes culturais, desse estilo que foi criticado por Spike Lee por em sua opinião, fazer crer que ler e estudar é coisa de branco. Outro grupo que se destacou (e ainda se destaca) quando o gangsta rap estava surgindo foi o N.W.A. - Niggas With Attitude, formado em 1986 por Dr. Dre, MC Ren, Eazy-E, Ice Cube e nas pickups, o DJ Yella. O grupo se tornou notório pelas suas letras pesadas, especialmente como "Fuck tha Police", de 89, que resultou no FBI enviando uma carta de aviso para a Ruthless Record, sugerindo que o grupo tomasse mais cuidado com o que dizia.

Criar um Site Grátis  |  Crear una Página Web Gratis  |  Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net